CÂMARA MUNICIPAL ENTREGA AMBULÂNCIA A POPULAÇÃO

por CMM última modificação 01/12/2017 14h52

Na manhã da sexta-feira, 01 de dezembro de 2017, a população Marilandense recebeu uma ambulância Semi-UTU, fruto do trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marilândia sob a presidência do Vereador Evandro Vermelho, que aplicou um programa de austeridades nas despesas da Câmara Municipal, reduzindo gastos desnecessários.

A Mesa da Câmara Municipal além de devolver para os cofres da prefeitura R$ 197.000,00 para aquisição de uma ambulância, ainda reverteu recursos para que atletas do Município pudessem participar da final do Campeonato Nacional de Karaté que aconteceu em Salvador no mês de outubro.

Até o final do mês de dezembro a Câmara Municipal estará devolvendo mais R$ 90.000,00 para os cofres da prefeitura para serem aplicados a favor da população.

Esse fato é inédito no Município de Marilândia, por ser a primeira vez que a Câmara Municipal realiza a devolução de tão elevada quantia aos cofres municipais, bem como é a primeira vez que o Municipio possuirá uma ambulância semi-UTI.

O Presidente afirmou que durante a sua gestão a frente da câmara irá continuar o trabalho na redução de gastos, pois, o administrador público deve ter respeito ao dinheiro público que pertence a população e deve ser revertido para o povo, fomentando o desenvolvimento e melhorias no Município.  Foto 02 - Foto 03 - Foto 04